[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli e Traiano destacam trabalho no primeiro semestre

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB), destacou nesta quarta-feira, 15, a atuação decisiva do legislativo neste semestre, intermediando soluções para conflitos e na promoção de ajustes que já começam a resultar na recuperação da capacidade de investimentos do Estado. “Quero agradecer aos deputados pelo emprenho e pela dedicação, e também às comissões técnicas, que trabalharam sempre com muito empenho em defesa de nosso estado”.

O líder do Governo, deputado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), disse que este primeiro semestre de trabalhos foi marcado por períodos de grandes e importantes debates. “Conseguimos promover os ajustes fiscais necessários para o Governo equilibrar as contas públicas e teremos um segundo semestre com bases mais sólidas”.

"O Poder Legislativo deu a demonstração de que está em sintonia com o momento e que tem a responsabilidade de ajudar o Paraná a passar por este período turbulento. Não tenho dúvida de que seguiremos neste caminho e que os paranaenses vão ver na prática os bons resultados destes ajustes que nós aprovamos na Assembleia", concluiu.



-- 
Cleverson Lima
Assessoria de Imprensa
Deputado Luiz Claudio Romanelli
Liderança do Governo - Assembleia Legislativa do Paraná
(41) 9626-4933 | (41) 3350-4313
UA-102978914-2