[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli parabeniza coronel Wosny, novo comandante do 2º CRPM

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB) parabenizou o novo chefe do 2° Comando Regional da Polícia Militar (2º CRPM) do Paraná, o Coronel Marcos Antônio Wosny Borba, que a partir de agora comandará os batalhões responsáveis por 90 municípios da região norte do estado.

Segundo Romanelli, o currículo do Coronel Wosny garante a continuidade da grande credibilidade que a corporação têm tido junto à população da região. “Sem dúvida é um grande nome, conhecedor das demandas da área de segurança e fará um ótimo trabalho”, pontuou. O coronel Wosny estava até então na Diretoria de Desenvolvimento Tecnológico e Qualidade (DDTQ).

O deputado destacou ainda o trabalho feito pelo coronel Fábio Luiz Rincoski, que estave à frente da função no 2º CRPM há um ano e oito meses, e agora se aposentará. “Muito temos a agradecer ao coronel Fábio Rincoski, que tem uma bela história na PM do Paraná e que trouxe muita experiência para o trabalho desenvolvido neste período”, disse.

A troca de comando do 2ºCRPM acontece nesta terça-feia, às 14h, no auditório do Sest/Senat, que fica na Rua Santa Terezinha, 1377, ao lado do Boulevard Londrina Shopping.


-- 
Cleverson Lima
Assessoria de Imprensa
Deputado Luiz Claudio Romanelli
Liderança do Governo - Assembleia Legislativa do Paraná
(41) 9626-4933 | (41) 3350-4313
UA-102978914-2