[Fechar]

Últimas notícias

Secretário pede demissão após prisão de filha com Hilux roubada

O secretário de Trânsito e Segurança de Maringá, no Noroeste do Paraná, pediu demissão no último sábado (18), segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da Prefeitura. Ideval de Oliveira deixa o cargo após a prisão da filha em Curitiba, na noite de quinta-feira (16), na direção de uma caminhonete Hilux furtada. 

"Até que o caso seja apurado, não quero gerar nenhum tipo de desgaste à administração pública e, quem sabe, depois que isso for colocado às claras, eu possa ter outro destino. Conversei com o prefeito [Carlos Roberto Pupin (PP)], expliquei a situação e ele concordou", disse em entrevista à CBN

Prefeitura de Maringá/Divulgação
Prefeitura de Maringá/Divulgação


De acordo com a Polícia Civil, Kelly Eveline Cassiano de Oliveira, 33 anos, foi detida após abordagem policial. Ela alegou que o veículo estava sendo conduzido pelo marido de sua amiga, que teria passado a direção a ela e fugido após perceber a movimentação policial. A caminhonete de luxo havia sido roubada em um estacionamento de um shopping de Londrina em junho. 

Uma amiga e os filhos dela, que também ocupavam o veículo, foram ouvidos pelo delegado e liberados no mesmo dia. Kelly vai responder por receptação, adulteração de sinal de veículo e uso de documentos falsos.

BONDE
UA-102978914-2