[Fechar]

Últimas notícias

Adolescente de só 16 anos mata mãe e filho em Ibaiti

Pretendia queimar corpos com gasolina
clique para aumentarAdolescente de só 16 anos mata mãe e filho em Ibaiti
  • Adolescente de só 16 anos mata mãe e filho em Ibaiti
  • Adolescente de só 16 anos mata mãe e filho em Ibaiti
A Polícia Militar apreendeu neste domingo, dia 23, um adolescente de 16 anos e um adulto suspeitos de praticarem duplo assassinato, na madrugada de sábado na Vila Esperança, dentro de uma residência na rua Vereador Olavo Ribeiro da Silva, em Ibaiti.O motivo seria dívida relacionada a drogas, já que os envolvidos seriam viciados.
Maria de Jesus do Nascimento Faria(três tiros), 52 anos, e seu filho, José Aparecido do Nascimento de Faria(quatro balas),21, de alcunha “Baianinho”, foram encontrados sem vida no quarto da casa cada um em sua cama após vizinhos ouvirem disparos de arma de fogo e chamarem a PM.A residência foi invadida.
Robson do Nascimento Faria, filho e irmão das vitimas,foi ao local e relatou que José era dependente químico, fazia uso de crack, e que tinha dívidas com o menor. 
O Instituto Médico Legal de Jacarezinho cuidou dos corpos.Uma perita acredita que os disparos possam ter sido efetuados por armas de diferentes calibres.
Foram baleados na cabeça, tórax e mãos. 
Um dos acusados estava na Rua Marcolino Cipriano,em atitude suspeita, fugiu ao perceber a viatura e entrou numa residência próxima ao Bar do Gracindo.Com ele a equipe encontrou a quantia de R$ 46,00 em espécie e um celular. O outro estava na rua Geraldo Salles Vieira, no bairro João Edmundo de Carvalho, resistiu à prisão com socos e chutes, porém foi contido.Estava com 22 pedras de crack e 12 buchas de maconha.Também tinha dois litros de gasolina que seriam utilizados, em princípio, para queimar os corpos.
O garoto foi autuado em flagrante de ato infracional de homicídio.O outro preso alega inocência.

FONTE - NP DIARIO
UA-102978914-2