[Fechar]

Últimas notícias

Aliel é bobo, diz Dep Fed João Arruda‏

O PMDB condenou o que classificou de leilão partidário feito pelo deputado Aliel Machado (PCdoB) com vistas as eleições municipais de 2016. “Nunca procurei ele. É bobo! Fica negociando com dez partidos para se valorizar. Besteira, talvez seja carência”, disse o deputado João Arruda (PMDB). As informações são do Blog do Johnny.

O peemedebista rebateu as declarações de Aliel Machado à uma emissora de rádio. “Ele se ofereceu para o PMDB, PDT, PP e PSD. Se quiser vir tudo bem, mas não fique fazendo leilão. De malandragem e PCdoB já fiz pós-graduação”, disse Arruda, em referência às últimas eleições ao governo, quando o presidente do PCdoB, Ricardo Gomyde, após ter declarado apoio à candidatura do senador Roberto Requião, voltou atrás e anunciou apoio à candidatura de Gleisi Hoffmann (PT) e ficou com vaga ao Senado na chapa da petista.

Em Ponta Grossa, o PMDB deve conversar com o prefeito Marcelo Rangel (PPS) que vai disputar a reeleição. Já Aliel Machado abre caminho para candidatura do deputado Márcio Pauliki (PDT). Mas as apostas são que os dois não se acertem e ambos lancem candidatura. Machado só tem a ganhar participando da disputa, mesmo que perca. Sabe que entra no jogo disputando a eleição com chance de vitória e, em caso de derrota, a sua votação facilita a sua reeleição.

Já o PMDB aprovou na segunda-feira (18) uma comissão para tratar das eleições de 2016 nas principais cidades do estado: Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu. Integram a comissão: Marcelo Almeida, Renato Adur, Hudson Calefe e Paulo Furiatti. 
UA-102978914-2