[Fechar]

Últimas notícias

APAE DE S.S. DA AMOREIRA - Nossos atletas, Jeferson e Larissa participando dos Olimpíadas Especiais em Arapongas.




Mais de 1000 pessoas entre atletas,profissionais do esporte, representantes do Movimento Apaeano Paranaense e o público em geral movimentarão Arapongas no período de 21 a 26 de agosto. Lá, repetindo o sucesso das demais edições, serão realizadas as “XX Olimpíadas Especiais das APAEs do Estado do Paraná”.
O evento foi previamente lançado em Arapongas, na noite do dia 28 de agosto último, com a presença da presidente da Federação das APAEs do Estado do Paraná (Feapaes/PR), Neuza Soares de Sá; do vice-presidente da entidade, Pedro Paulo Bazana e demais representantes das Apaes do estado.
O campeonato visa, entre outras metas, oferecer oportunidades aos jovens desportistas através das práticas esportivas. Durante as olimpíadas, o empenho dos atletas paranaenses será demonstrado nas diversas modalidades esportivas como Tênis de Mesa; Basquete; Handebol; Futebol; Natação; Corrida; Lançamento de Dardo e outras. A promoção é da Feapaes/PR, da Apae de Arapongas, em parceria com outras instituições afins.


FONTE - DIREÇÃO DA APAE
UA-102978914-2