[Fechar]

Últimas notícias

Aplicativo facilita comunicação em Assaí(Mais uma vez, Assaí é destaque da Folha de Londrina)


Divulgação
O aplicativo está disponível gratuitamente para download nos sistemas Android e iOS
Assaí – A era da tecnologia - e suas ferramentas de comunicação - é bem aproveitada também pelas prefeituras do interior do Estado, como a Prefeitura de Assaí, que acaba de lançar um novo canal de comunicação com a população, o Assaí App. Pelo aplicativo, desenvolvido para dispositivos móveis (celulares e tablets), os moradores terão acesso a notícias, serviços e telefones dos órgãos públicos municipais, mapas, fotos exclusivas, atos oficiais. A população poderá acompanhar tudo o que está acontecendo na cidade, como as obras em andamento, e aproveitar o canal para envio de sugestões, críticas que possam contribuir para melhorias nos serviços oferecidos.

Conforme a assessoria de imprensa do município, o aplicativo está disponível gratuitamente para download nos sistemas Android e iOS. Ao baixar o aplicativo é preciso que o usuário permita que o app envie mensagens push. Assim, quando uma informação urgente precisar ser enviada, a pessoa receberá uma notificação.

"O celular hoje em dia vem substituindo a utilização de computadores, e com este avanço buscamos uma nova alternativa para manter a população informada do que está acontecendo em nosso município e promover um canal onde os munícipes possam compartilhar, opinar e sugerir ideias para juntos tornarmos Assaí uma a cidade cada dia melhor de se viver,", justifica o prefeito Luiz Mestiço.

FOLHA DE LONDRINA DE 05-08
UA-102978914-2