[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ REALIZOU NESTA MANHÃ DE QUINTA-FEIRA,06 A II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE




Estudantes, representantes de entidades, de comunidade católica, evangélica e do poder público participam da II Conferência Municipal da Juventude de Assaí .
O evento acontece no auditório da Escola Técnica de Assaí com o tema “As várias formas de mudar o Brasil”, e contou com presença do prefeito Luiz Mestiço, dos vereadores Flávio Amorim e Diego Viana, da secretária de Educação Zenídia Apª Correia e dos membros da comissão organizadora.
Os jovens participam na manha desta quinta feira da palestra com a assistente social de Londrina Flavia Cavalhares, e no período da tarde a formação dos grupos de discussão, eleição do Conselho municipal da Juventude e eleição dos delegados que estarão representando Assaí na conferência Estadual.
“É muito gratificante ver o interesse de vocês jovens, reunidos para discutir pautas municipais relativas a construção de politicas publicas para juventude. Nossa meta é tornar Assaí uma cidade cada dia melhor de se viver, criando oportunidades para todos”, comenta o prefeito Luiz Mestiço.
UA-102978914-2