[Fechar]

Últimas notícias

ASSAIENSES PARTICIPARÃO DO 17º CAMPEONATO PARANAENSE DE ATLETISMO PRÉ-MIRIM 2015

Por apresentar ótimos resultados no II GP Caixa de Atletismo no Estádio do Café em Londrina, os atletas Erick Trindade, Ariadiny Souza, Bruno Augusto Luiz e Ana Eduarda de Souza todos
Colégio Estadual Barão do Rio Branco foram convocados para representar Assaí e o Londrina Caixa/IPEC no CAMPEONATO PARANAENSE CAIXA DE ATLETISMO PRÉ-MIRIM 2002/2003/2004 que será realizada neste final de semana na cidade de Maringá.
Os atletas Eric e Ana Eduarda participarão das provas de 60m rasos e salto em distância, enquanto que Ariadiny na prova de 60m rasos e 150m rasos e Bruno Luiz na prova de salto em distância.
“A convocação motivou todos os atletas desta categoria da Escola de Atletismo de Assaí a se dedicarem cada vez mais nos treinamentos. Além de sempre almejarmos a melhoria do rendimento do atleta, vale lembrar que o principal objetivo é se preocupar com a formação destes jovens dando-lhes orientações com muito diálogo para que os mesmos possam utilizar este aprendizado para suas vidas”, comenta o técnico Silvio Kazu.
UA-102978914-2