[Fechar]

Últimas notícias

Atlético-MG tenta se reabilitar em Chapecó

Belo Horizonte - O Atlético-MG visita a Chapecoense hoje, às 18h30, na Arena Condá, em Chapecó, com o objetivo de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. O time mineiro deixou a ponta na última rodada após perder para o Grêmio - o Corinthians derrotou o Sport e assumiu a posição.

A diferença entre o Atlético e o rival paulista é de um ponto (36 a 37). E para terminar o primeiro turno na primeira colocação, o técnico Levir Culpi terá de superar alguns problemas. O meia Giovanni Augusto está com uma lesão na coxa direita e foi vetado da partida.

A tendência é a de que o treinador mantenha Guilherme entre os titulares, mas o jogador não fez uma boa apresentação na derrota para o Grêmio. Com isso, Dodô também tem chances de começar em campo no domingo.

Outra ausência é a do lateral-esquerdo Douglas Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Pedro Botelho deve ser o substituto.

A Chapecoense vai a campo com o objetivo de acabar com a sequência de três empates consecutivos e fechar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro mais próximo da parte de cima da tabela. Para reencontrar o caminho da vitória, a principal novidade deve ser o retorno do volante Cleber Santana ao time titular.
Agência Estado-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2