[Fechar]

Últimas notícias

Cavalo se solta de carroça e sobe em carro estacionado em Vitória

Veículo ficou parcialmente destruído em Jardim Camburi.
Testemunhas disseram que uma das patas do animal ficou ferida.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Cavalo se solta de carroça e sobe em carro estacionado em Vitória, espírito santo (Foto: VC no ESTV)Cavalo se solta de carroça e sobe em carro estacionado em Vitória, espírito santo (Foto: VC no ESTV)
Um cavalo se soltou de uma carroça e subiu em cima de um carro que estava estacionado na rua Agenor Amaro dos Santos, no bairro Jardim Camburi, em Vitória, na tarde desta quarta-feira (12). O veículo ficou parcialmente destruído. A polícia esteve no local.

As carroças estão proibidas de circular pelas ruas e avenidas de Vitória desde 16 de junho deste ano. A lei nº 8.678, regulamentada pelo decreto nº 16.339, veda o uso dos animais para essa finalidade.
Testemunhas disseram que uma das patas do animal ficou ferida após ter quebrado o para-brisa do carro.O veículo, um Crossfox, ficou com parte do teto destruído e com o capô totalmente avariado.
* Com informações de Daniele Saquetto, do Jornal A Gazeta.
Cavalo se solta de carroça e sobe em carro estacionado em Vitória, espírito santo (Foto: VC no ESTV)Cavalo se solta de carroça e sobe em carro estacionado em Vitória (Foto: VC no ESTV)
UA-102978914-2