[Fechar]

Últimas notícias

Colisão em árvore mata jovem na zona sul

Velocímetro do carro teria travado em 160 km/h

Uma colisão contra uma árvore matou um rapaz de 20 anos no início da madrugada de ontem em Londrina. Matheus Henrique Manzoni Santos era bombeiro civil e voltava do trabalho numa empresa que fabrica embalagens quando ocorreu o acidente de trânsito.

De acordo com a Polícia Militar, ele conduzia um Corsa pela Avenida Dez de Dezembro quando tentou acessar a Avenida Portugal, no Jardim Igapó (zona sul), e perdeu o controle da direção. O carro bateu de lado em uma árvore e rodou na sequência. Santos foi jogado para fora do veículo pelo vidro traseiro. Conforme o registro da polícia, o velocímetro do carro teria travado em 160 km/h. O rapaz estava sem cinto de segurança.

O Instituto de Criminalística de Londrina informou que, apesar do velocímetro ter travado nesta posição, não é possível dizer se o jovem realmente estava dirigindo nesta velocidade. O que o perito que acompanhou o caso constatou é que Santos conduzia o carro em alta velocidade e que, na batida, sofreu um efeito "chicote", sendo lançado para fora.

Socorristas do Siate chegaram a ser acionados, mas a vítima morreu no local. O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

fonte -folha de londrina
UA-102978914-2