[Fechar]

Últimas notícias

Criança morre atropelada por caminhão na BR-376, no Paraná

Após batida entre dois veículos, carreta desgovernada atingiu menina.
Acidente foi na tarde desta quinta-feira (13) e envolveu quatro veículos.

Do G1 PR, em Ponta Grossa
Após batida leve entre caminhão e carro, criança foi atropelada por outra carreta (Foto: André Salamucha/RPC)Após batida leve entre caminhão e carro, criança foi atropelada por outra carreta (Foto: André Salamucha/RPC)
Uma menina com cerca de cinco anos morreu atropelada por um caminhão na tarde desta quinta-feira (13) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a polícia, um caminhão bateu em um carro de passeio, ocupado por uma mulher e duas crianças. Após a batida, os ocupantes saíram dos dois veículos e ficaram no acostamento.
A situação foi no quilômetro 491 da BR-376, próximo ao viaduto do Núcleo Santa Teresinha, no sentido a Curitiba.
Alguns minutos depois, uma carreta que seguia no sentido a Curitiba não conseguiu frear, atropelando a menina e atingindo um outro caminhão, que parou no acostamento para ajudar no primeiro acidente.
Com medo da reação das pessoas que estavam no local, o caminhoneiro abandonou o caminhão na pista. Segundo a concessionária RodoNorte, responsável pelo trecho, o caminhoneiro se apresentou mais tarde no posto da PRF, que fica próximo ao local do atropelamento.
Ainda conforme a concessionária, não houve mais feridos no acidente. No entanto, o pai da criança falecida foi levado ao Pronto Socorro Municipal, em estado de choque, após ser avisado do acidente.
Conforme a polícia, a pista no sentido a Curitiba ficou parcialmente interditada até a retirada dos veículos. O trânsito ficou lento em cerca de seis quilômetros na região da batida. Segundo a polícia, a pista foi totalmente liberada por volta das 17h30 desta quinta.
Após acidente, trânsito ficou lento na região do viaduto do Núcleo Santa Teresinha (Foto: André Salamucha/RPC)Após acidente, trânsito ficou lento na região do viaduto do Núcleo Santa Teresinha (Foto: André Salamucha/RPC)
UA-102978914-2