[Fechar]

Últimas notícias

DOIS ADOLESCENTES APREENDIDOS E UM TRAFICANTE QUE ACABARA DE SAIR DA CADEIA POR TRÁFICO FORAM ENCAMINHADOS PARA DELEGACIA DE POLÍCIA POR TRÁFICO DE DROGAS EM S.S. DA AMOREIRA







A Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira, com apoio de Policiais de Santa Cecília do Pavão, Polícia Ambiental e Rotam de Assaí, apreenderam dois adolescentes e prenderam um traficante maior que acabara de sair da Cadeia, cumprindo pena pelo mesmo crime, nesta tarde de quinta-feira,13.

Segundo o Comandante do Destacamento da Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira, Sargento Jairo Silveira, em patrulhamento de rotina pelo Jardim Alvorada II, notaram uma movimentação estranho no final da Rua Enrique Bertola, em um matagal à beira de sitios da região e quando foram fazer a abordagem, foram recebidos à bala e houve o revide, porém, ninguem ficou ferido.No local, foi encontrado um "acampamento", onde os mesmos embalavam as drogas para o comércio.

De acordo com os Policiais, dois adolescentes, conhecidos no meio policial da cidade, um de 14 e outro de 16 anos, mais um traficante maior, foram encaminhados para o Destacamento da PM e um terceiro que estaria com a arma da troca de tiros, conseguiu se evadir do local.

Foi apreendido na operação, 3 celulares, 150 pinos de Cocaína, 29 buchas de maconha, pedras de crack que fracionadas daria 300 pedras para comercialização, além de embalagens para comercializar as drogas e uma balança de precisão. Foi apreendida tambem, uma motocicleta semi nova e uma bicicleta que eram utilizadas no comércio das drogas.

Mais informações e mais fotos do acampamento dos traficantes a qualquer momento.
UA-102978914-2