[Fechar]

Últimas notícias

DOIS ALUNOS DA APAE DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA ESTARÃO PARTICIPANDO A PARTIR DESTA SEXTA,21 NAS OLÍMPIADAS NA CIDADE DE ARAPONGAS


Larissa Alessandra de Lacerda Matos

Jeferson Alexandre da Silva


Começa nesta sexta-feira,21, mais uma edição das Olimpíadas Especiais, na cidade de Arapongas(PR), e a Escola de Educação Básica na Modalidade de Educação Especial Professor Elias Abrahão - APAE, de São Sebastião da Amoreira, com orgulho, anuncia a sua participação, inclusive, em várias modalidades.

Destaques para o aluno Jeferson Alexandre da Silva, que irá particpar no Futsal e tambem na modalidade do Arremesso de Peso.

Estará participando também do evento, a aluna Larissa Alessandra de Lacerda Matos, concorrendo na Corrida de 100 metros e também no Salto em Distância.

Esses alunos foram classificados após seus ótimos desempenhos nos Jogos Escolares, representando o Núcleo Regional de Cornélio Procópio, juntamente com atletas de outras regiões, no início deste ano de 2015.

A direção da escola,  professores, funcionários, alunos e pais, estão felizes pela participação destes alunos, que vêm se destacando através do esporte.

Aproveitando o momento, a Direção da escola agradece, grandemente, aos colaboradores que não mediram esforços para incentivar a ida dos atletas até as Olimpíadas Especiais em Arapongas.

A APAE, Rose Cabeleireira, Farmácia Farmais, Neuza Gonçalves Cabeleireira, Dulce Manicure e Sapataria Pires.
UA-102978914-2