[Fechar]

Últimas notícias

Econorte implanta barreira irregular em Jataizinho

teviaqui - Revelia
Para evitar que motoristas deixem de pagar pedágio na praça de cobrança da rodovia BR-369, a concessionária Econorte resolveu implantar uma barreira em estrada rural do município de Jataizinho.
Inclusive funcionário da empresa - que mora no local, no chamado Couro do Boi - fica cuidando da estrutura de ferro implantada no meio da estrada, em propriedade arrendada pela concessionária.

Segundo ele, pelo menos 12 famílias de agricultores que moram naquela região têm autorização de passar por estrada. A Econorte então teria liberado chave para que eles abram e fecham o cadeado existente por lá.
Ocorre que funcionário da concessionária tem que trocar constantemente o cadeado, porque várias pessoas têm destruído, inclusive a porteira que fica no meio da estrada. Há quem já usou caminhão e trator para destruir aquela estrutura, atualmente de ferro, e cada dia mais reforçada.

Ainda de acordo com aquele trabalhador, recentemente pessoal da prefeitura e do Ministério Público esteve por lá acompanhando a situação da barreira irregular imposta como forma de evitar que motoristas deixem de usar aquele desvio, e como isso passando longe do pedágio da Econorte.

Enquanto isso, continua a polêmica entre concessionária de pedágio e motoristas, que aguardam uma rápida intervenção do Poder Judiciária para fazer cessar aquela irregularidade.

Vejam as fotos:








 FONTE - http://noticiasurai.com.br/
UA-102978914-2