[Fechar]

Últimas notícias

Estreia de Oswaldo teve time ofensivo e Fla poderia ter feito cinco, diz Roger

Comentarista elogia formação com Éverton na lateral e Alan Patrick no meio, na
vitória sobre o São Paulo no Maracanã, e diz que Rubro-Negro poderia ter goleado

Por Rio de Janeiro
Na estreia de Oswaldo de Oliveira, o Flamengo conseguiu a virada e bateu o São Paulo por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã. O resultado afastou o Rubro-Negro da zona de rebaixamento e, na opinião do comentarista Roger Flores, poderia ter sido maior. O analista afirmou que os cariocas tiveram chances de ampliar a vantagem, enquanto os paulistas estavam desorganizados.
- O São Paulo me decepcionou muito. O Flamengo começou bem, bem distribuído, com Éverton na lateral esquerda, deixando o meio campo com Alan Patrick. Explorava muito as costas do Michel Bastos, que foi lateral do São Paulo (...) No segundo tempo, as facilidades aumentam para o Flamengo. Em três minutos, o Guerrero teve três chances na cara do gol. Errou as duas primeiras, mas na terceira não perdoou. O Flamengo continuava soberano, teve possibilidade de fazer quatro ou cinco. O São Paulo estava muito desorganizado, me decepcionou - disse o comentarista.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta, também no Maracanã, contra o Vasco, pela Copa do Brasil. O Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para avançar para as quartas de final. O São Paulo terá pela frente o Ceará no Castelão e também precisa vencer por dois de vantagem.
Guerrero Flamengo x São Paulo (Foto: Ivan Raupp)Guerrero comemora gol da virada com Alan Patrick e Ederson (Foto: Ivan Raupp)

FONTE  - GLOBO ESPORTE
UA-102978914-2