[Fechar]

Últimas notícias

Exclusivo - Prefeito de Urai é denunciado pela Procuradoria Geral de Justiça na Operação Cascalho

Dp de Jornalismo NoticiasUrai
Foto Web
A Procuradoria Geral de Justiça ofereceu denúncia ao Prefeito Sergio Henrique Pitão e também ao Bruno César Miranda que estão envolvidos na Operação Cascalho. Os dois acusados têm prazo de 15 (quinze) dias, querendo, apresentarem uma resposta.
Relembre o Caso
Um inquérito policial foi instaurado para apurar que no município de Uraí estariam ocorrendo pagamentos irregulares para a prestação de serviços públicos.
Apurou-se que, a mando do denunciado Sergio Henrique Pitão atual Prefeito de Uraí o codenunciado Bruno César Miranda solicitava e recebia somas em dinheiro, cobradas indevidamentes, para a prestação de serviços de cascalhamento, recuperação de carreadores e uso de maquinário.

Foi Arquivado ante a ausência de justa causa em relação ao indiciado Alexandre Fukuda, secretário do meio ambiente sem elementos de prova. Também não foi oferecida a denúncia aos motoristas e outros funcionários da prefeitura, que também foram indiciados onde aparentemente, não tinham participação direta ou indireta na prática de conduta verbo-núcleo do tipo penal, entende-se não haver justa causa para o oferecimento da denúncia.
FONTE - http://noticiasurai.com.br/noticia/257
UA-102978914-2