[Fechar]

Últimas notícias

FALECEU EM LONDRINA, AUDITOR DA RECEITA ESTADUAL, JOSÉ CLÁUDIO DA COSTA, FILHO DE SANTO ANTONIO DA PLATINA

Ele era auditor da Receita Estadual
clique para aumentarFaleceu em Londrina o platinense José Cláudio
    Faleceu às 5h40min desta segunda-feira, dia 24 de agosto, no Hospital do Câncer de Londrina (HCL), o platinense José Cláudio da Costa (foto), 52 anos. A causa oficial de sua morte ainda não foi confirmada, mas, no óbito, consta falência múltipla dos órgãos o que originou muita surpresa entre familiares e amigos pelo pouco espaço de tempo de quando sentiu as primeiras dores até o falecimento.
     Ele, que é irmão do advogado platinense Luís Carlos Costa, casado com a psicóloga Claudiele Mariano, trabalhou por muitos anos na Retífica de Motores Platina, quando eram proprietários Cido e Vergilino Borges (in memoriam).
     José Cláudio passou em concurso público para Auditor da Receita Estadual e, há mais ou menos quatro anos, residia em Londrina com a esposa Berenice e os jovens filhos Estefani e Pedro.
    O corpo de José Cláudio da Costa, que tem mais cinco irmãos, está sendo velado nas Funerárias Platinense/São Carlos, próximo ao Centro Social Urbano (CSU) de onde sairá o funeral às 8h30 desta terça-feira, dia 25, seguindo para o Cemitério Municipal São João Batista, localizado na Avenida Oliveira Motta, em Santo Antônio da Platina, onde será realizado o sepultamento.

    Texto: Fábio Galhardi
    FONTE - NP DIARIO
    UA-102978914-2