[Fechar]

Últimas notícias

FÓRMULA TRUCK - Totti segue na briga pelo título

O ibiporãense Leandro Totti completou a sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck ontem em Santa Cruz do Sul-RS em terceiro lugar e segue na briga pelo título da temporada. O piloto da equipe Volkswagen/MAN se manteve na terceira colocação do campeonato e agora soma 212 pontos.

Totti, que largou em quarto, conseguiu ganhar uma posição logo no início da prova e se manteve no pelotão da frente até o final. Na penúltima etapa, em Goiânia, o piloto também havia terminado em terceiro.

A vitória no circuito gaúcho foi de Paulo Salustiano. O piloto da Mercendes-Benz teve um final de semana perfeito em Santa Cruz. Liderou todos os treinos livres, largou na pole position e ganhou de ponta a ponta as duas fases da prova, conseguindo assim a sua segunda vitória no ano. Além disso, fez as duas melhores voltas da corrida, uma em cada etapa. Com isso, marcou os 53 pontos em disputa nesta etapa e encostou no primeiro colocado.

A liderança segue com Felipe Giaffone, companheiro de Totti, e segundo colocado em Santa Cruz do Sul, que chegou aos 241 pontos na classificação geral, apenas um a mais que Salustiano.

ACIDENTE

A disputa pelo título segue em aberto faltando quatro etapas para o fim da temporada e 212 pontos em disputa. A próxima etapa acontece em 13 de setembro, em Curitiba.
Lucio Flávio Cruz
Reportagem Local-folha de londrina
UA-102978914-2