[Fechar]

Últimas notícias

Ginasta da Unopar no Sul-americano

A ginasta Heloísa Bornal, da Unopar, vai representar o Brasil no Campeonato Sul-americano de Ginástica Rítmica na Bolívia, em outubro. Ela garantiu a vaga com o terceiro lugar geral no Campeonato Individual, disputado no último fim de semana, em São Caetano do Sul (SP), de onde também trouxe duas medalhas de ouro (arco e maças) e uma de prata (bola).

A técnica Dayane Camillo comemorou o resultado, destacando a dificuldade das provas e o alto nível da competição, que reuniu 84 ginastas de todo o País. "Foi uma disputa muito apertada e a palavra que definiu Heloísa foi superação", disse Dayane. A equipe, que além de Heloisa tem Thaís Santos, Ana Julia Santos e Amanda Santos, conquistou o terceiro lugar e Amanda Santos trouxe o bronze na subcategoria 12/13 anos do individual. A auxiliar técnica foi Virginia Nobre.

SELEÇÃO BRASILEIRA
A coordenadora do curso de Educação Física e do projeto de GR da Unopar, Márcia Aversani Lourenço, está dirigindo a Seleção Brasileira de Conjuntos, campeãs pan-americanas em Toronto, na Copa do Mundo de GR, em Sófia na Bulgária. Ela substitui a técnica Camila Ferezin neste evento que servirá como preparação para o Campeonato do Mundo da Alemanha, em setembro.
Reportagem Local-folha de londrina
UA-102978914-2