[Fechar]

Últimas notícias

(POST - 06/08/2015)Jovens de São Sebastião da Amoreira recebem Certificado de Dispensa de Incorporação

POSTADO EM 06/08/2015)






A Prefeitura de São Sebastião da Amoreira, através da Junta de Serviço Militar, realizou na tarde de quarta-feira,05 , no Centro Cultural Padre Victor Margot, a cerimônia de Entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação e Compromisso à Bandeira para cerca de 80 jovens da classe de 1997, alistados em São Sebastião da Amoreira.
A solenidade foi comandada pelo Delegado da 13ª Delegacia de Serviço Militar, de Cornélio Procópio, Tenente Edson Schimanski  e contou com a presença do Prefeito Municipal e Presidente da Junta Militar, Sr.  Luiz Fernandes e do Chefe da Junta Militar, Ademar  Malcon Bicheline.
Participaram também, o Sr. Osvaldo de Souza Filho, popular Passarinho, nas reportagens fotográficas, além de amigos e familiares dos jovens reservistas.
Segundo o Secretário da Junta de Serviço Militar, o Sr. Ademar  Malcon Bicheline, o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) é um documento que comprova que um determinado cidadão brasileiro se alistou em alguma força armada, porém, foi dispensado de incorporação tendo em vista suas situações peculiares ou por excederem as possibilidades de incorporação existentes.
UA-102978914-2