[Fechar]

Últimas notícias

Londrina humilha Maringá em jogo do sub-19

Tubarãozinho aplicou uma goleada de 11 a 0, ontem, no CT da SM Sports, em jogo do Campeonato Paranaense

Maurício Trombetta/LEC/Divulgação
Time sub-19 não tomou conhecimento do Maringá e aplicou uma sonora goleada
O time sub-19 do Londrina atropelou, ontem à tarde, o Maringá por 11 a 0 em partida válida pela segunda fase do Campeonato Paranaense. O jogo foi disputado no CT da SM Sports. O Tubarãozinho abriu vantagem de 5 a 0 já no primeiro tempo e fez mais seis gols na etapa complementar.

Os gols do LEC foram marcados por Jean (2), Wellisson (2), Jardiel (2), Wembley, Carioca, Marcinho, Higor Vidal e Derickson. O time escalado pelo técnico Pedrinho Maradona foi a campo com Guilherme; Felipe, Julio, Wembley e Jardiel; Gaúcho, Paulo, Jeans e Marcinho; Wellisson e Carioca.

Com a vitória, o Londrina chegou aos sete pontos em três partidas e ocupa a vice-liderança do grupo E. O Maringá ainda não pontuou. O líder da chave é o Coritiba, que ontem venceu o Cascavel por 2 a 0. O Coxa soma nove pontos depois de três jogos, enquanto que a equipe do Oeste tem três. Os dois próximos jogos do alviceleste serão fora de casa. Na quarta-feira, enfrenta o Cascavel e depois encara o Coritiba.

PROFISSIONAL
O Londrina realizou ontem o primeiro treino coletivo da semana no estádio do Café. O trabalho foi às 11 horas, no mesmo horário do confronto contra o Brasil de Pelotas, no domingo. O treinamento foi fechado, mas o técnico Claudio Tencati promoveu o retorno do meia Rafael Gava ao time titular. Gava estava suspenso na partida contra o Tombense e volta no lugar de Júlio Pacato. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que ganhou em Minas Gerais.

A partida de domingo vale a liderança do grupo B. O Brasil aparece em primeiro com 24 pontos e dez gols de saldo, enquanto que o LEC é o terceiro, também com 24, mas com saldo de cinco – o Tupi está em segundo lugar.
Lucio Flávio Cruz
Reportagem Local-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2