[Fechar]

Últimas notícias

Muita polêmica e discussão na Câmara de Uraí


Nesta noite de segunda-feira (03/08), teve início os trabalhos da Câmara de Uraí, após o recesso de julho. Foram apresentadas as novas proposições e discutidos os principais assuntos que necessitam serem averiguados pela Câmara.
A Sessão foi marcada por muita polêmica e discussão, onde a Vereadora Lidamar, em plenário, questionou várias atitudes recentemente tomadas pelo Executivo, entre elas: o fim dos serviços de emissão de carteiras profissionais entrada do seguro desemprego realizados pela Agência do Trabalhador e a demissão sem justificativa do Dr Wanderley Dantas da Santa Casa de Uraí, pelo interventor da entidade. 
O Presidente Adilson, Vereadores Edimar, Lidamar e outros vereadores também questionaram esse fato e também sobre a falta de respeito e educação de alguns chefes e pessoas da atual administração, no trato com os funcionários e servidores municipais e demais pessoas. No final da Sessão houve ainda um sério bate-boca e troca de acusões entre alguns vereadores sobre a falta de educação.



UA-102978914-2