[Fechar]

Últimas notícias

Mulher 'finaliza' marido para impedir briga na porta de boate em Belém

Gravação mostrando golpe aplicado no marido viralizou nas redes sociais.
Autora da imobilização não quis comentar as imagens.

Do G1 PA
Mulher aplica chave de perna para impedir marido de se envolver em confusão na boate (Foto: Reprodução / Twitter / Belém Trânsito)Mulher aplica chave de perna para impedir marido de se envolver em confusão em boate (Foto: Reprodução / Twitter / Belém Trânsito)
Uma mulher aplicou um golpe de jiu-jítsu no marido para evitar que ele se envolvesse em uma briga na porta de uma boate no bairro do Reduto, em Belém. De acordo com  frequentadores da boate, a confusão aconteceu na manhã de sábado (22), após a festa. Procurada pelo G1, Zélia Pamplona, autora da imobilização, não quis gravar entrevista, mas informou que o marido tentou defendê-la de uma provocação e, para evitar que ele brigasse, preferiu imobilizá-lo.
A cena foi gravada e viralizou nas redes sociais. O vídeo mostra a mulher contendo o rapaz sem camisa no chão, que chega a bater na perna da mulher para que ela afrouxe o golpe. Uma multidão cerca o casal, e um homem tenta separar os dois, sem sucesso. (Clique aqui para ver o vídeo).
O vídeo foi postado em um perfil que compartilha informações sobre trânsito na capital paraense, onde conseguiu 20 mil visualizações. "É muito para uma fofoca", disse Tiago Paolelli, administrador do perfil. "Como o conteúdo do vídeo não tem a ver com trânsito e utilidade pública, vai como uma parte que dedicamos aos assuntos que estão sendo bastante comentados na cidade", explica.
Paolelli disse que recebeu as imagens por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas e que, embora não conheça o autor da gravação, acredita que ela chama atenção por ser algo fora do comum. "A situação inusitada de uma namorada proteger o namorado de uma briga, dando uma chave de perna, é no mínimo bizarra."
UA-102978914-2