[Fechar]

Últimas notícias

Ônibus desce sozinho e tomba em frente de casa

Na tarde de ontem, segunda-feira, 24, o motorista José Carlos Gomes, proprietário do micro ônibus escolar placas CVR-7560/SAP, estacionou o veículo em frente à sua residência na Rua Rotary Club, nº 431, na Vila Ribeiro, em Santo Antônio da Platina. Minutos depois de ter entrado na casa, ouviu um barulho e, imediatamente saiu, quando notou que o ônibus desceu desgovernado pela via pública no sentido bairro-centro, por aproximadamente 150 metros, só parando depois de bater no muro de uma residência.
Dentro do ônibus, o motorista disse que não havia ninguém já que tinha terminado o serviço temporariamente. O veiculo ao chocar com o muro da residência nº 266, danificando-o, tombou e ficou atravessado ocupando uma parte da calçada e outra da rua.
Soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram informados do ocorrido e, imediatamente chegaram ao local onde constaram que houve somente danos materiais. Curiosamente num acessório do caminhão, feito de borracha e que fica atrás dos pneus traseiros há a seguinte frase: “Dirigido por mim”, “Cuidado por Deus”.  
Bastante assustado o motorista José Gomes disse que “não sei o que aconteceu, parei normalmente veículo e quando notei o barulho fui ver o que aconteceu e me deparo com esta situação, mas, graças a Deus ninguém passava pela rua no momento não atingindo nenhuma pessoa”. Agora a PM irá analisar a situação e tentar chegar a uma resposta do que poderia ter ocorrido.
Texto: Fábio Galhardi
FONTE - NP DIARIO
UA-102978914-2