[Fechar]

Últimas notícias

Populares queimam carro após morte de motoboy

Populares queimam carro após morte de motoboy

Rei Santos
Veículo envolvido no acidente foi localizado queimado e sem uma roda traseira na garagem do proprietário; condutor fugiu do local sem socorrer vítima
Um motociclista que fazia entregas para uma lanchonete de Londrina morreu após ser atingido por outro veículo no início da madrugada de ontem. O acidente aconteceu por volta da 0h30, no cruzamento entre a Avenida da Liberdade e a Rua Winston Churchill, no Conjunto Habitacional Ruy Virmond Carnascialli, zona norte da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Hugo Leonardo de Lima, de 26 anos, foi encaminhado ao Hospital Evangélico de Londrina com lesões gravíssimas. Ele morreu pouco depois. Lima conduzia uma motocicleta Honda Titan com placa de Londrina.

O condutor do outro veículo envolvido fugiu sem prestar socorro à vítima. De acordo com a Polícia Militar, o automóvel foi identificado e encontrado na garagem da casa do proprietário, no Conjunto Jerônimo Nogueira, também na zona norte.

O carro estava com o seu interior incendiado e sem uma roda traseira. Os danos teriam sido causados por populares que presenciaram ou souberam do acidente. Ainda segundo a polícia, a marca da batida está visível na lataria.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso para descobrir se era o proprietário quem dirigia o carro no momento do acidente ou outra pessoa.
Grupo Folha de Londrina
UA-102978914-2