[Fechar]

Últimas notícias

Prefeito Drº José Olegário acompanha a finalização da construção das casas no Distrito de Santa Maria, em Congonhinhas.





 O prefeito municipal, Drº José Olegário, esteve juntamente com o vice-prefeito Osmarzinho e os vereadores Ademar Baiano e Renato, visitando as obras das casas do patrimônio do Santa Maria, as quais já estão em fase final de acabamento e dentro de alguns dias já estarão sendo entregues as casas aos beneficiários.
 Ao todo são 17 moradias com amplo terreno e que beneficiarão as famílias da localidade! O município de Congonhinhas tem se destacado muito na região na área de habitação, conseguindo muitos recursos e com muito empenho da administração, tem investido muito na construção de casas populares, estão também em construção as 85 casas do Conjunto Habitacional Benedito Salles do Nascimento, que fica próximo ao estádio municipal Frei Demétrio, e há previsão de iniciar em breve a construção de 200 casas populares próximo ao conjunto Ermesino Durães.
 O investimento em habitação no município de Congonhinhas supera os 5 milhões de reais, e faz com que o município seja destaque na região, sendo um dos poucos que estão conseguindo concluir os investimentos nesta área.FONTE - NATIONAL NOTICIAS - MATHEUS MENDONÇA.
UA-102978914-2