[Fechar]

Últimas notícias

Prefeito Drº José Olegário entrega chaves das 17 casas no Distrito de Santa Maria, em Congonhinhas

Crédito para National Noticias - Matheus Mendonça















 Na manha de hoje (21), o prefeito Drº José Olegário, vice Osmarzinho, vereadores, secretários, beneficiários e comunidade estiveram no distrito de Santa Maria do Rio do Peixe, para solenidade de entrega das chaves de 17 casas do Conjunto Habitacional José Faustino Ribeiro, que beneficiará 17 famílias desta localidade.
 A muitos anos o patrimônio do Santa Maria não recebia investimento em habitação, e o prefeito Drº José Olegário conseguiu levar o projeto e construir essas 17 unidades habitacionais na localidade, demonstrando o empenho da Prefeitura de Congonhinhas em levar projetos de habitação também para os patrimônios do município.
 Desde 2.103 o investimento em habitação em Congonhinhas já ultrapassa os 6 milhões de reais, e já está previsto a construção de mais 212 casas em Congonhinhas.
 Na próxima semana o prefeito Drº José Olegário estará em Santa Maria para mais uma inauguração, esta para entrega do posto de saúde readequado e com atendimento odontológico, levando qualidade aos moradores daquela localidade e também não precisarem ir até a cidade para atendimento odontológico.
UA-102978914-2