[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO LUIZ MESTIÇO, DE ASSAÍ, PARTICIPOU DA AULA INAUGURAL DAS NOVAS TURMAS DO CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONANLIZANTE





Na noite desta sexta-feira (28) o prefeito Luiz Mestiço participou da aula inaugural das novas turmas dos cursos técnicos em Agronegócio, Eletroeletrônica, Mecânica e Edificações do Centro Estadual de Educação Profissionalizante Maria Lydia Cescatto Bomtempo.
A aula contou com a presença da representante do NRE Maria Gorete, empresas parceiras do colégio e de toda equipe tecnica e pedagógica. O CEEP recebe mais 160 alunos a partir deste semestre, com estudantes de Assaí e toda região.
A diretora Eunice Manoel ressaltou a parceria e empenho do prefeito Luiz Mestiço em conseguir trazer para Assaí os novos cursos técnicos de eletroeletrônica e agronegócios.
"É muito gratificante poder participar dessa grande transformação que é a capacitação profissional de cada um de vocês. É uma grande oportunidade de preparação para o mercado de trabalho. Hoje o CEEP gera 50 empregos diretos com a contratação dos professores e funcionários que estarão dedicados com esta transferência de conhecimentos", comenta o prefeito Luiz Mestiço
UA-102978914-2