[Fechar]

Últimas notícias

Rapaz é preso ao roubar mercearia e ameaçar de morte a proprietária

Soldados da 4ª Companhia da Polícia Militar de Santo Antônio da Platina atendendo solicitação de uma mulher, proprietária da Mercearia Mundial, que fica na Rua José Lavorato, no Jardim Alvorada, ao chegarem ao local, às 19 horas de ontem, segunda-feira, dia 24, quando foram informados que um jovem da cor branca, trajando blusa de cor preta, de posse de uma arma de fogo na cintura e um facão, deu voz de assalto à proprietária, Tereza Ramos Correa.
Indo em direção ao caixa roubou aproximadamente R$ 80, em dinheiro e uma garrafa de bebida alcóolica Jurubeba Lampeão de 900 ml da marca Asteca.
Ao sair do estabelecimento o rapaz ameaçou a vítima caso ela acionasse a Polícia, dizendo que retornaria mais tarde e “mataria a todos”. Imediatamente os policiais que atenderam a ocorrência juntamente com as equipes de serviço e o serviço reservado da PM, deram início a uma busca nas proximidades da mercearia e bairros vizinhos. Ao receberam uma informação anônima repassada ao serviço reservado de que um indivíduo carregando uma garrafa estava indo em direção ao Bairro Jardim Monte Verde, os policiais se dirigiram rapidamente até o local indicado e abordaram Israel Batista Leite que estava na rua que dá acesso à Exposição-Feira Agropecuária do Norte Pioneiro (Efapi). Ao fazerem a revista pessoal no jovem encontraram com ele um simulacro (que tem aparência e que vagamente se assemelha a outra coisa) de arma de fogo, um facão e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 77,65, além de uma garrafa de bebida com as mesmas características informadas pela dona da mercearia.
O jovem preso foi encaminhado para a 4ª Companhia da Polícia Militar. No local, a vítima, Tereza Correa, reconheceu o rapaz como sendo o autor do roubo na mercearia. Com isso foi dada voz de prisão pelo crime de roubo e o rapaz foi conduzido até a 38ª Delegacia de Polícia Civil.
FONTE - NP DIARIO
UA-102978914-2