[Fechar]

Últimas notícias

REUNIÃO EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO, ESCLARECE BENEFICIÁRIOS SÔBRE O RETORNO DA CONSTRUÇÃO DE 36 CASAS DO PROGRAMA DO GOVERNO FEDERAL - SUB 50 - À CUSTO ZERO QUE ESTAVAM PARALISADAS.










Foi nesta manhã de sexta-feira,28, na Biblioteca Cidadã, no centro de Santa Cecília do Pavão, que aconteceu uma importante reunião, envolvendo os beneficiários das casas, Prefeito Padre Zézinho, Vereadores , Joselito, Maurão, Manoel, Miltinho, Peixinho, Gledisson e o Vereador Bruno Gavioli, juntamente com o representante do Governo Federal, Sr. Herbert Rosa Junior e o Representante da empresa Marma Construções, Sr. Ivan Vargas, que irá construir as casas. Os principais questionamentos dos beneficiários foram esclarecidos, tambem foram dirimidas as dúvidas do Prefeito Padre Zézinho e tambem dos Vereadores Presentes na reunião.
As casas estão com a construção parada desde 2013, por falta de repasse do Governo Federal e agora, com o retorno da verba, sendo repassada para a construtora responsável, as obras serão retomadas. A principio, a construtora irá entregar 15 casas e as demais terão que ser entregues até 31 de março de 2016.
UA-102978914-2