[Fechar]

Últimas notícias

Sanepar prorroga prazo de validade de concurso público

Os concursos de 2013 para os cargos de Técnico Operacional (edital 01/2013) e de Técnico Profissional e Profissional (edital 02/2013) da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) estão prorrogados até 5 de setembro de 2017. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (20). Estes concursos tinham validade até o dia 5 de setembro de 2015.

As convocações dos aprovados serão feitas de acordo com as necessidades da Sanepar. Para não perder os prazos definidos em edital os candidatos devem ficar atentos às publicações que são oficializadas no site www.sanepar.com.br, no link Trabalhe na Sanepar – Concursos.

Os candidatos têm, no máximo, cinco dias úteis para comparecer à área de Recursos Humanos, comprovar os requisitos de acesso e cumprir as demais etapas do processo admissional.

VAGAS - Os concursos dos editais 01/2013 e 02/2013 são para provimento de vagas e formação de cadastro reserva. O primeiro edital é destinado ao cargo de Técnico Operacional, para as especialidades de Agente de Suporte, Eletricista, Motorista e Torneiro. O cadastro de reserva técnica tem 7.380 candidatos para as vagas em todo o Paraná.

O segundo, para os cargos de Técnico Profissional e Profissional, compreende especialidades de técnico Ambiental, de Agrimensura, de Contabilidade, de Instrumentação, de Segurança do Trabalho, Eletrônico, em Edificações, em Eletromecânica, em Eletrotécnica, em Mecatrônica, em Transações Imobiliárias, Mecânico e Químico.

Os cargos de Profissional são para Administrador, Advogado, Arquiteto Urbanista, Biólogo, Bioquímico, Cantador, Economista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Cartográfico, Engenheiro Civil, Engenheiro de Controle e Automação, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Químico, Engenheiro Sanitarista, Geógrafo, Geólogo, Médico do Trabalho e Químico.

O concurso público do Edital 02/2013 possui atualmente um cadastro de reserva técnica de 11.394 candidatos.
Agência Estadual de Notícias-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2