[Fechar]

Últimas notícias

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA É MEDALHA DE BRONZE NO FUTSAL DOS JOGOS ABERTOS DO PARANÁ - FASE REGIONAL


São Sebastião da Amoreira, apesar de não ter feito treinamentos com o time principal de futsal, tendo em vista, inclusive a não disponibilidade do Ginásio de Esportes, realizou, nos JOGOS ABERTOS DO PARANÁ, em sua fase região, realizada nos dois últimos finais de semana na cidade de Assaí, uma das maiores campanhas de todos os tempos.
Vale salientar, que a competição que foi realizada na cidade de Assaí, contou com todas as cidades do Norte Pioneiro do Paraná.
Na fase do mata-mata, começando pela sexta-feira,07, a equipe que é comandada pelo João Alexandre, um dos maiores atletas do futebol amador de São Sebastião da Amoreira e região, de todos os tempos, a equipe foi muito bem e acabou vencendo o time de Cambará, no Gin. de Esportes Paulão, pelo placar de 4 X 2, numa partida cheia de emoções.

Os goleadores do time vencedor foram: João Paulo, com 2 gols; Kaik Luan 1 gol e Jeferson 1 gol. Já pelo Cambará, o camisa 8 Ricardo fez 1 e Rodolfo fez o segundo.

No último sábado,08, a equipe de  São Sebastião da Amoreira enfrentou  Cornélio Procópio, para saber quem iria disputar a partida final e apesar de jogar um grande futebol, São Sebastião da Amoreira acabou perdendo por diferença de apenas um gol, placar final, 3x2 para Cornélio Procópio.
Diante disso, o time de São Sebastião da Amoreira confirmou sua presença na disputa da medalha de Bronze, enfrentando a fortíssima equipe da cidade de Jacarézinho.
E neste domingo,09, de forma sensacional, a equipe que representa São Sebastião da Amoreira fez uma das melhores partidas dos últimos tempos em jogos oficiais e venceu Jacarézinho pelo placar de 6x5, obtendo a medalha de bronze da competição.
UA-102978914-2