[Fechar]

Últimas notícias

Suspeito de matar três pessoas em encontro de motociclistas é preso

Homem de 38 anos foi achado em Ciudad del Este, no Paraguai.
Crime ocorreu em julho deste ano, em Ponta Grossa, no Paraná.

Do G1 PR
Suspeito de homicídio triplo é preso (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Suspeito foi preso na sexta (21), em Ciudad del
Este (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Uma ação conjunta entre as polícias brasileira e paraguaia prendeu o principal suspeito de um homicídio triplo em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.
O homem, de 38 anos, foi preso em Ciudad del Este, no Paraguai, na sexta-feira (21). Ele é suspeito de matar a tiros três pessoas em um encontro de motociclistas, em julho deste ano.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito já era considerado foragido da justiça porque já estava com a prisão decretada há mais de um mês. Ele estava no país vizinho há 20 dias. Ainda de acordo com informações policiais, o homem se preparava para inaugurar um bar na cidade quando foi surpreendido e detido.
Conforme a polícia, o suspeito não ofereceu resistência à prisão. Ele foi detido por policiais paraguaios e entregue às autoridades brasileiras na Ponte da Amizade.
O crime
O crime ocorreu na madrugada de 12 de julho, no bairro Uvaranas. A confusão começou depois que o suspeito assediou a mulher de uma das vítimas, Marcelo Elias, de 33 anos. De acordo com a polícia, a briga ocorreu, o suspeito foi embora, mas voltou meia hora depois com mais dois homens.

Armado, o trio efetuou mais de 10 disparos em direção a Marcelo e a outras pessoas que estavam no local. Além de Marcelo, Thiago de Andrade, de 31 anos, morreu no local. Já João Paulo França Stoll Nogueira, de 55 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Após os disparos, os três suspeitos fugiram.
UA-102978914-2