[Fechar]

Últimas notícias

Taxista de Londrina é agredido e abandonado inconsciente dentro do carro

Um taxista de 70 anos foi encontrado inconsciente no início da tarde desta quinta-feira (13). O profissional estava dentro de seu carro, no Jardim Tupi, em Cambé (Região Metropolitana de Londrina). 

Segundo informações da Polícia Civil, Diuro Tiba havia sido agredido dentro do táxi. Ele foi socorrido pelo Siate e levado à Santa Casa de Cambé, mas pouco depois precisou ser transferido para o Hospital Universitário de Londrina (HU). 

Paulo Monteiro/NossoDia
Paulo Monteiro/NossoDia


Apesar de estar consciente e orientado por volta das 18h desta quinta, seu quadro é considerado grave. Ele sofreu fraturas na face e lesões na cabeça. A respiração de Tiba era auxiliada por um balão de oxigênio, informou o hospital. 

A polícia faz buscas para localizar o autor das agressões. Um casal com um bebê de colo é o principal suspeito. Os três teriam iniciado uma corrida na avenida Rio de Janeiro, no centro de Londrina. 

Paulo Monteiro/NossoDia
Paulo Monteiro/NossoDia


O táxi de Tiba foi encaminhado ao pátio da Delegacia de Cambé para ser periciado. O interior do veículo estava manchado de sangue. A Polícia Civil ainda não sabe se algum objeto do taxista ou mesmo o dinheiro das corridas foi levado. 

(com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia)-bonde
UA-102978914-2