[Fechar]

Últimas notícias

TRÊS OCORRÊNCIAS COM PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS NESTA QUINTA-FEIRA,17 NA CIDADE DE CORNÉLIO PROCÓPIO

TODAS AS OCORRÊNCIAS, NUM TOTAL DE TRÊS, FORAM POR TRÁFICO DE DROGAS:(27/08).

PRIMEIRA - BAIRRO DA VILA MARIANA - 

Por volta das 11h a equipe PM realizou uma campana nas dependências da Vila Mariana, pois recebera através de denuncias anônimas estava ocorrendo trafico de drogas em uma casa geminada “X e Y”, onde o Sr Luiz e sua esposa realizavam a venda de drogas no local e na casa fechada fica acondicionada a droga e também de um menor que realizava a guarda do portão central. Diante o monitoramento puderam constatar a veracidade dessa denuncia, pois ao adentrar um individuo bem conhecido no meio policial pelo uso de entorpecentes a equipe PM flagrou o Sr Luiz  da casa “X” repassando a porção de drogas a ele  e também visualizou o adolescente de 17 anos fazendo o monitoramento do portão principal a fim de não serem surpreendidos pela polícia. Diante os fatos foi feita a abordagem e encontrado a substância análoga a  maconha e durante a varredura na residência no interior de um sofá logrou-se êxito em encontrar aproximadamente 560 gramas de substancia análoga a maconha, distribuídas em dois tabletes envoltos em plásticos, e ainda uma trouxinha substancia análoga a cocaína, pesando aproximadamente 5 gramas. Vale salientar que a casa “Y” fica todo tempo trancada e que em seu interior não existe móveis, somente o sofá onde estava acondicionado a droga. Diante os fatos foi dada voz de prisão ao Sr Luiz, ao adolescente voz de apreensão e o usuário foi qualificado e advertido e encaminhados para a autoridade policial Judiciaria para os procedimentos.


SEGUNDA - CONJUNTO FLORÊNCIO  REBOLHO - 

Diante denuncias anônimas de usuários de drogas em frente à porteira da madeireira desativada. A equipe PM deslocou-se na Rua Joaquim Rodolfo Brambilla, Conjunto Florêncio Rebolho,  e avistou quatro jovens  e um menor de 17 anos, no qual  foram  abordados e nada de ilícito fora encontrado com eles e disseram que realmente iriam ali para fazer o uso de drogas foram todos  identificados e em ato continuo foi feita a varredura  pelo local  e adentraram a propriedade onde foi encontrado a quantia de aproximadamente 6,400 de substancia entorpecente maconha, distribuídas em 4 tabletes intactos de tamanho grande e 8 pedaços fracionados menores. E apresentada a droga aos envolvidos, todos negaram a participação no momento porem o menor confessou a participação e deletou os demais. Diante o exposto foi dado voz de prisão e ao menor voz de apreensão e foram todos encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis quanto ao fato.

TERCEIRA - VILA MARIANA

Por volta da 19h30min, a equipe PM recebeu uma denuncia que na Vila Mariana na casa “Z” pertencente a Sra Rosangela que é tia do Sr Luiz que fora preso por trafico no período da manhã, havia em uma cômoda tablets de drogas sendo maconha e cocaína, a equipe PM se deslocou até o local e com a permissão da filha da Sra Rosangela foi feito a busca no local onde e realmente se confirmou a veracidade da denuncia sendo encontrada as duas variedades de substância entorpecente, e ainda outras ferramentas/materiais utilizado no preparo e acondicionamento da droga, foram devidamente apreendidos e apresentados a autoridade de Polícia Judiciária e a Sra Rosangela, não foi conduzida porque não estava na residência no momento da busca.


UA-102978914-2