[Fechar]

Últimas notícias

Vasco defende vantagem no duelo com Flamengo

Oswaldo de Oliveira não confirmou a volta de Paulo Victor ao gol do Flamengo

São Paulo - Arquirrivais cariocas, Vasco e Flamengo decidem hoje quem irá às quartas de final da Copa do Brasil. Os vascaínos têm a vantagem do empate na partida que acontece às 22 horas, no Maracanã.

No jogo de ida, o Vasco venceu por 1 a 0, com gol do recém-contratado Jorge Henrique. Para ficar com a vaga, o Flamengo precisa de qualquer vitória por dois ou mais gols. Se o time rubro-negro vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

A péssima campanha no Brasileiro faz o Vasco apostar tudo na Copa do Brasil. O técnico Jorginho decidiu barrar os veteranos Dagoberto e Herrera do banco de reservas e aposta nos jovens Rafael Silva e Thalles. O time titular, entretanto, está mantido com Riascos e Jorge Henrique no ataque.

Do lado rubro-negro, o técnico Oswaldo de Oliveira faz mistério. Ele fechou o acesso ao último treino antes do clássico e não respondeu se o goleiro Paulo Victor, recuperado de contusão, volta ao time titular.

"É um clássico importantíssimo do Brasil. Faremos o possível para reverter e continuar na Copa do Brasil. Espero que seja um bom jogo tecnicamente e que empolgue a torcida", disse o comandante rubro-negro.

Duas mudanças, entretanto, são certas em relação ao time que derrotou o São Paulo na última rodada do Brasileiro. O zagueiro Wallace foi expulso no jogo de ida contra o Vasco e está suspenso. O meia Alan Patrick já defendeu o Palmeiras nesta edição da Copa do Brasil. César Martins entra na defesa, enquanto o lateral-esquerdo Jorge, que cumpriu suspensão na vitória sobre o São Paulo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, volta ao time titular e Everton retorna ao meio-campo.


Folhapress-folha de londrina
UA-102978914-2