[Fechar]

Últimas notícias

Após assalto a banco, funcionários encontram parte de dedos no RS

Pedaços apresentam digitais que vão ajudar na identificação pela polícia.
Dez criminosos participaram da ação no Bradesco de Parobé, no RS

Do G1 RS
Dois pedaços de dedos foram encontrados em uma luva após um assalto a uma agência do Bradesco, em Parobé, no Vale do Sinos, na madrugada deste domingo (22). O material foi encontrado por funcionários da limpeza, após a perícia. São partes dos dedos polegar e indicador e que apresentam as digitais, o que poderá ajudar a polícia a identificar pelo menos um dos envolvidos no crime. Também foram encontrados um pedaço de unha e vestígios de sangue.

Conforme a Brigada Militar, dez indivíduos chegaram encapuzados e fortemente armados na agência localizada na Rua Odorico Mosman, no Centro da cidade, por volta das 2h20. Eles estavam em dois automóveis, um Spin prata e um Hyundai branco. Em seguida, quebraram as portas de vidro, o que garantiu o acesso ao interior do banco.

A Brigada Militar não soube informar se o grupo conseguiu violar os caixas eletrônicos. Entretanto, a agência ficou revirada. Na saída do Bradesco, vizinhos relataram à polícia que os criminosos efetuaram inúmeros disparos. Além da luva, também foram encontrados um cartucho de calibre 45 intacto, quatro estojos de calibre .40 e um estojo calibre 380.
FONTE - GLOBO.COM
UA-102978914-2