[Fechar]

Últimas notícias

Baleado é internado em estado gravíssimo na cidade de Ibiporã

Um homem de 46 anos está internado em estado gravíssimo no Hospital Cristo Rei, em Ibiporã, região metropolitana de Londrina, por causa de um ferimento na cabeça provocado por disparo de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar (PM), Claudio Henrique Marques perdeu massa encefálica e corre risco de morte. A Polícia Civil vai abrir inquérito para esclarecer o caso. 

Marques foi encontrado na manhã deste sábado (28) dentro do próprio carro, que estava estacionado na frente de sua casa, na rua Kojiro Shimizu, no bairro Milton Félix Pessoa, em Jataizinho. Segundo a esposa, o marido saiu durante a noite e chegou por volta das 3 horas da madrugada, mas não entrou na residência. Ela desconfia que ele teria dormido no veículo. Por volta das 9h30, ela ouviu um disparo, saiu na rua e o encontrou baleado. 

A Polícia ainda não sabe como o disparo aconteceu e quem teria sido o autor. Uma carabina calibre 44, de uso restrito, estava caída na rua, próximo ao carro. A esposa dele, entretanto, disse que o marido não possuía arma. 

A PM ainda informou que Marques já tem passagem por porte ilegal de arma e é usuário de drogas. 
bonde
UA-102978914-2