[Fechar]

Últimas notícias

ESCOLA PRINCESA IZABEL COMEMORA O DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS

A Escola Municipal Princesa Izabel comemorou na manhã desta quinta-feira (26) o Dia de Ação de Graças, com a participação dos alunos, familiares e autoridades.
O evento contou com a participação da secretária de educação Zenídia Apª Correia, do Presidente da Cmara de vereadores Amarildo Apº Correia, do Pe Adailton Ludovico da Silva, Pr Anderson Diogo Correia e do representante da Pastoral da Familia Edgar.
O dia de Ação de Graça é o momento especial de oração, de se reunir com a família, amigos, companheiros de trabalho para compartilhar e expressar a gratidão à Deus pelas graças recebidas durante o ano de 2015.
Os alunos enceram, dançaram e cantaram agradecendo a Deus pela saúde,pelo amor e em especial pela família de cada um e o ambiente escolar.
“Há três anos nossa escola incluiu o Dia de Ação de Graças no calendário de festividades, como forma de agradecermos as bênçãos recebidas, as conquistas, aos nossos alunos, aos professores que transmitem o saber, a todos os funcionários da escola, aos pais que confiam em nosso trabalho e à comunidade que nos acolhem e nos auxiliam”, comenta a diretora Madalena Bittencourt Raminelli.
UA-102978914-2