[Fechar]

Últimas notícias

Motociclista morre ao ser atingida por carro no dia da festa de aniversário

Veículo roubado bateu contra moto da vítima, quase em frente à casa dela.
Companheira da motorista estava na garupa e sofreu ferimentos graves, em Goiânia.

Paula ResendeDo G1 GO
 Jeisivane Vieira Andrade morreu após a motocicleta em que estava ser atingida por carro roubado em Goiânia (Foto: Arquivo pessoal/ Jarley Vieira Andrade)Jeisivane morreu ao ser atingida por carro roubado
(Foto: Arquivo pessoal/ Jarley Vieira Andrade)
A gerente de vendas Jeisivane Vieira Andrade, de 26 anos, morreu, na noite de sábado (21), após a moto dela ser atingida por um VW Gol, que havia sido roubado, no Setor Jardim do Cerrado, em Goiânia. O acidente aconteceu quase em frente à casa da jovem, no dia da festa de aniversário dela. A companheira da vítima, de 25 anos, que estava na garupa, sofreu ferimentos graves e está internada.
Jeisivane ia completar 27 anos na segunda-feira (23), mas antecipou a comemoração para o sábado. Segundo a Polícia Civil, as jovens saíram da festa para buscar um amigo. O acidente aconteceu quando elas voltavam para a casa da gerente de vendas, por volta das 20h30, no cruzamento das ruas Amarilis e Alice Costa.
“Elas tinham ido buscar um rapaz que estava perdido na região e queria ir à festa. Quando estavam retornando para casa, foram atingidas. O acidente aconteceu quase em frente à casa da vítima”, disse ao G1 a delegada responsável pelo caso, Caroline Paim, na manhã deste domingo (22).
O carro trafegava em alta velocidade pela rua Amarilis quando atingiu a motocicleta. Após a colisão, o VW Gol foi parar em um poste. Os ocupantes saíram do veículo e fugiram a pé, sem prestar socorro às vítimas.

"A cabeça dela ficou embaixo do para-choque traseiro. Eu puxei, tirei o capacete, ela olhou pra mim, respirou bem fundo, não deu conta de falar nada e, logo depois, virou a cabeça para o lado. Ela morreu nos meus braços", relatou Jarley ao
G1.
Irmão de Jeisivane, o eletricista Jarley Vieira Andrade, de 31 anos, conta que, ao ser atingida, a jovem foi parar no paraprisa do carro. Quando o veículo bateu contra o poste, ela foi arremessada.
O corpo de Jesivane é velado no Cemitério Jardim da Saudade. O enterro está previsto para as 17h deste domingo.
Já a companheira da gerente de vendas foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Ela segue internada em estado grave.
Investigação
Testemunhas relataram à delegada que três pessoas estavam no automóvel. Eles ainda não foram identificados pela corporação.
Alguns vizinhos contaram à reportagem que os jovens estavam em fuga, pois eram perseguidos por uma equipe da PM. No entanto, a delegada informou que, por enquanto, não há informação sobre essa perseguição.
De acordo com a Polícia Civil, no cruzamento em que aconteceu o acidente não há sinalização. Conforme a investigadora, “tudo indica que o carro em alta velocidade estava na preferencial”. Devido ao excesso de velocidade, o motorista pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
Testemunhas devem ser ouvidas ao longo da semana. A polícia também aguarda a conclusão de laudos da Polícia Técnico Científica para juntar ao inquérito.
Acidente aconteceu na esquina da casa da vítima, no Setor Jardim do Cerrado, em Goiânia (Foto: Danila Bernardes/ TV Anhanguera)Acidente aconteceu na esquina da casa da vítima (Foto: Danila Bernardes/ TV Anhanguera)FONTE - GLOBO.COM

UA-102978914-2