[Fechar]

Últimas notícias

Polícia Civil prende nove pessoas em Jacarezinho

Na manhã desta quarta-feira,dia 25, foi deflagrada em todo Paraná, a Operação Cidadania, realizada pela Polícia Civil, no intuito de cumprir Mandados de Prisão e Mandados de Busca e Apreensão, visando prender criminosos e combater, principalmente, o tráfico de drogas. Os policiais civis da sede da 12ª SDP, em Jacarezinho, durante a operação, realizaram a prisão de oito pessoas, e uma foi conduzida por uso de substância entorpecente.
E.R.P., 18 anos, foi preso em flagrante delito pelo furto de uma motocicleta na cidade de Ourinhos(SP), sendo o capturado no Distrito de Marques dos Reis, e J.P.C., 19, preso pelo crime de roubo, ocorrido no Restaurante Cantagalo, em meados do mês de abril, sendo o terceiro autor do crime, o qual estava foragido da Justiça.
As demais prisões foram pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, homicídio e furto, sendo que os detentos estão custodiados na Cadeia Pública local, onde aguardam decisão da Justiça.
A Operação Cidadania também foi realizada com sucesso nas demais cidades pertencentes à área da 12ª SDP de Jacarezinho, nas quais, especificamente em Tomazina e Santo Antônio da Platina, foram realizadas prisões, e os presos encontram-se recolhidos nas respectivas Cadeias Públicas.FONTE - NP DIARIO
UA-102978914-2