[Fechar]

Últimas notícias

Três pessoas morrem em acidente entre três carros na rodovia PRC-466

Dois veículos bateram de frente, e um terceiro automóvel tombou.
Batida aconteceu neste sábado em Boa Ventura de São Roque.

Do G1 PR, com informações da RPC Guarapuava
Batida foi neste sábado em Boa Ventura de São Roque (Foto: Jonei Farias/Blog do Jonei)Batida foi neste sábado em Boa Ventura de São Roque (Foto: Jonei Farias/Blog do Jonei)
Três pessoas morreram, e cinco ficaram feridas em um acidente na PRC-466. A batida foi no fim da manhã deste sábado (21) em Boa Ventura de São Roque, na região central do Paraná.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), dois carros bateram de frente no quilômetro 200, na comunidade Carazinho.
Um terceiro veículo desviou para não bater nos automóveis. Ele saiu da pista e tombou em uma lavoura de milho.
Ainda conforme a polícia, uma pessoa morreu no local da batida. Outras duas pessoas morreram no Hospital São Vicente de Paulo, em Pitanga, na região central do estado.
Entre os cinco feridos estão duas crianças, de 5 e de 7 anos de idade. Elas foram transferidas para o Hospital Santa Tereza, em Guarapuava. Segundo o hospital, o estado é estável. Os outros três feridos já receberam alta. A pista ficou aproximadamente quatro horas parcialmente interditada. O tráfego já está liberado no local.
Os corpos das três vítimas foram dirigidas ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, na região central.
Terceiro veículo envolvido tombou em plantação de milho (Foto: Jonei Farias/Blog do Jonei)Terceiro veículo envolvido tombou em plantação de milho (Foto: Jonei Farias/Blog do Jonei)FONTE - G1 PARANÁ
UA-102978914-2