[Fechar]

Últimas notícias

Atrasa pagamento de aluguel e morre assassinado

Por volta das 18h40m desta quarta-feira,dia 23, a PM platinense foi até um sítio às margens da Rodovia BR-153, próximo ao viaduto e do pesqueiro Nossa Senhora Aparecida, onde uma viatura da polícia militar ambiental havia se deparado com uma pessoa ensanguentada pedindo socorro e uma outra já desfalecida no quintal.
No local,estavam também PMs de Guapirama(cidade vizinha) e o corpo de bombeiros, os quais deram o devido suporte de socorro.
A equipe policial foi informada que a vítima de nome Tiago Ribeiro já teria sido socorrida ao pronto socorro em estado grave com vários cortes oriundos de objeto cortante e no chão,Wagner Carlos Ribeiro estava morto.
O assassino fugiu e a faca não foi localizada.
Segundo a reportagem apurou,o homicida, cujo primeiro nome é Gerson, seria proprietário da casa onde os dois esfaqueados residiam e teriam se desentendido por um suposto atraso no aluguel, ocasionamento a agressão.
Diante dos fatos, foi efetuado o devido isolamento do local até a chegada do IML(Instituto Médico Legal) e Polícia Civil.
Tiago foi para o centro cirúrgico do Hospital Nossa Senhora da Saúde e, no começo da madrugada, estava estável sem risco de morte.

FONTE - NP DIARIO
UA-102978914-2