Assalto a ônibus de sacoleiros termina em acidente e deixa nove mortos








Um acidente de trânsito registrado após uma tentativa de assalto a ônibus de sacoleiros matou nove e deixo pelo menos 20 feridos na madrugada deste sábado (9). O fato ocorreu por volta das 2h, em trecho da BR-369, próximo a Mamborê, a 36 km ao sul de Campo Mourão. 

O ônibus, da empresa Manobra Turismo, de São Paulo, seguia em direção a Prudente com destino a Foz do Iguaçu quando foi abordado por homens armados que deram voz de assalto. Ao tentar desviar dos assaltantes, o motorista acabou alvejado e perdeu a direção do veículo, batendo em uma árvore localizada às margens da rodovia. O ônibus partiu ao meio e deixou todos os passageiros feridos, além de provocar a morte de nove, sendo quatro mulheres e cinco homens. 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão (IML), até às 9h deste sábado (9) os corpos ainda não haviam sido identificados. 

As demais vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Central Hospitalar de Campo Mourão e para a Santa Casa.

fonte - BONDE

FOTOS - G1 PARANÁ
Assalto a ônibus de sacoleiros termina em acidente e deixa nove mortos Assalto a ônibus de sacoleiros termina em acidente e deixa nove mortos Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios