DESENTENDIMENTO ENTRE MÃE,CONSELHO TUTELAR E ESCOLA INFANTIL TERMINA NA PM NA CIDADE DE ASSAÍ



Compareceu ao Destacamento de Polícia Militar por volta das 09h a senhora K. Conselho Tutelar  municipal relatando que em data de ontem foi até a creche municipal que fica de frente ao prédio do conselho tutelar verificar a situação de uma criança filho de P.N.D.S, a qual quer uma atendente exclusiva para seu filho que esta com problemas de locomoção e que a conselheira e os demais profissionais da educação estão providenciando um meio legal para tal e que a mãe da criança vem de uma maneira muito ríspida e que quando a conselheira tentou explicar para a mesma quanto procedimentos que estavam em andamento patrícia mandou a conselheira calar a boca ficava colocando os dedos no ouvido gritava e muito assustando as crianças que estavam nas imediações utilizando o aparelho de celular para fazer filmagens e que a mesma questiona que a mãe da conselheira que e pedagoga da referida creche, esta dificultando o atendimento de seu filho. Diante do ocorrido a conselheira foi orientada quanto aos procedimentos e realizado o Boletim de Ocorrência.

NA SEQUÊNCIA - 

Compareceu ao Destacamento de Polícia Militar por volta das 16h30min  a senhora A., diretora da creche municipal juntamente com outras funcionarias as quais relataram que que a senhora P.N.D.S.  compareceu no CMEI, para comunicar que seu filho esta com problemas de saúde, por esse motivo a mesma alega que seu filho necessita de um profissional para atender seu filho exclusivamente, pois o mesmo não pode sofrer qualquer tipo de impacto em sua pernas, e a mesma foi informada que para o atendimento precisava de um laudo médico do especialista, ao terminar a reunião ela saiu e disse que precisava de uma resposta, onde não houve nenhum tipo de discussão. Por volta das 15h40min a direção e a equipe pedagógica estava em reunião com o Conselho Tutelar, resolvendo outros assuntos, a senhora P.,entrou sem autorização com a intenção de arrumar confusão, exigindo que a direção tomasse providencia com relação ao filho, a senhora patrícia estava muito alterada desacatando a direção e a equipe do conselho tutelar. Algumas crianças se encontravam no pátio no momento e com os gritos da mesma e ficaram assustadas e começaram a chorar com a situação. Diante do ocorrido foram realizados os procedimentos e confeccionado  o Boletim de Ocorrência.  
DESENTENDIMENTO ENTRE MÃE,CONSELHO TUTELAR E ESCOLA INFANTIL TERMINA NA PM NA CIDADE DE ASSAÍ DESENTENDIMENTO ENTRE MÃE,CONSELHO TUTELAR E  ESCOLA INFANTIL TERMINA NA PM NA CIDADE DE ASSAÍ Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:30:00 Rating: 5

Anúncios