FALECEU O SENHOR QUE FOI ATROPELADO NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA,05, EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA




Faleceu nesta manhã de quarta-feira, 06, o Sr. Claudionor Pereira, 75 anos, que sofreu um atropelamento, ontem, terça-feira, 05, por volta das 13:30 hs.

Ainda não temos informações sobre o local do velório, bem como, o sepultamento.

Mais informações do Acidente, que levou ao óbito Sr. Claudionor:


Acidente no centro de São Sebastião da Amoreira, desta tarde de terça-feira,05, por volta das 13:30 hs, deixou um senhor de 75 anos e um jovem de 19 anos com ferimentos.

O acidente do tipo atropelamento, aconteceu no cruzamento da Avenida Prefeito Antonio Francischini, com a Rua Alfredo Luiz Batista.

O jovem Higor dos Santos Severino, 19 anos, trafegava com sua motocicleta de placas AHN-5991 de São Sebastião da Amoreira, quando ao cruzar a Rua Alfredo Luiz Batista, acabou atropelando o Sr. Claudionor Pereira, de 75 anos(sogro do Cazézinho)

Segundo testemunhas no local, o motociclista nada pode fazer, já que o idoso apareceu derrepente em sua frente.

Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal. O motociclista saiu com ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo, enquanto que o Sr. Claudionor inspirava mais cuidado e seria por volta das 15:00 hs., encaminhado para a Santa Casa de Cornélio Procópio.
FALECEU O SENHOR QUE FOI ATROPELADO NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA,05, EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA FALECEU O SENHOR QUE FOI ATROPELADO NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA,05, EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA Revisado por Blog do Chaguinhas on 13:13:00 Rating: 5

Anúncios