[Fechar]

Últimas notícias

(09-04-2016)Polícia Civil investiga homicídio em Cornélio Procópio

Em menos de 24 horas, policiais civis da 11ª Subdivisão Policial de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro, recolheram informações importantes para desvendar o assassinato de Sander da Silva Morais, de 44 anos, encontrado morto perto das 00h30 desta sexta-feira (8) na antiga estação ferroviária do município. 

O local, próximo ao Museu de História Natural, é conhecido pela frequência assídua de usuários de drogas. De acordo com a Polícia Civil, a vítima era dependente químico, e viciado principalmente no crack. Recentemente, Morais tinha saldado uma dívida de R$ 50 com uma pessoa ainda não identificada. A informação foi revelada pela mãe do assassinado, que prestou depoimento na delegacia. 

Uma das linhas de investigação é de que um desentendimento tenha acontecido antes da morte de Morais, até porque os policiais encontraram pares de chinelo no local e sinais de luta pelo chão. 

A vítima apresentava ferimentos na região do nariz com um extenso sangramento. O corpo de Sander da Silva Morais foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

FONTE - BONDE

Nenhum comentário

UA-102978914-2