[Fechar]

Últimas notícias

Vítima reage a assalto e mata bandido com canivete em Jaguariaíva, diz PM

Situação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (6), no interior do PR.
Rapaz de 22 anos fugiu e foi a hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Do G1 PR
Um ladrão foi morto durante uma tentativa de assalto em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (6). Segundo a Polícia Militar (PM), uma das vítimas reagiu e esfaqueou o rapaz de 22 anos com um canivete.

Uma das vítimas tentou fugir em busca de ajuda. Entretanto, de acordo com a polícia, um dos assaltantes segurou o homem pelo pescoço e atirou. A bala atingiu apenas a camiseta dele, que ficou queimada. Foi, então, que a vítima apanhou um canivete e deu dois golpes no jovem.
A situação toda ocorreu por volta das 2h. De acordo com a PM, um casal esperava um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde, no bairro Santa Cecília, quando foi surpreendido por dois rapazes em uma moto - um deles estava armado com revólver.
A dupla de bandidos fugiu. No entanto, pouco tempo depois, foi registrada a entrada de um jovem ferido por arma branca no hospital da cidade. Segundo a PM, o rapaz, que já tinha passagens pela polícia, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O comparsa dele, apesar de ter fugido, já foi identificado. A polícia não informou se o canivete foi tomado dos ladrões ou se pertencia à vítima.
FONTE - G1 PARANÁ
UA-102978914-2